Jorginho se choca ao ver Carminha e questiona Nina: “Está manipulando ela?”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Jorginho (Cauã Reymond) irá até a mansão e ficará chocado ao ver Carminha (Adriana Esteves) preparando o jantar e com um novo corte de cabelo.

O filho de Tufão (Murilo Benício) irá até o quarto de Nina (Débora Falabella) e perguntará o que a ex fez com sua mãe. “Você está manipulando ela? Essa nova Carminha faz parte da sua vingança?”, questionará o jogador de futebol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não se mete na minha vida”, pedirá a cozinheira. “É a vida da minha família. Eu acho que você está chantageando ela”, rebaterá o rapaz. “Não, estou dando a chance dela ser uma pessoa melhor. Estou corrigindo o que você sempre criticou nela”, dirá a mocinha.

“Na base da chantagem?”, perguntará o moreno. “Às vezes os fins justificam os meios”, apontará a empregada. “Eu acho que vou morrer e não vou te entender”, lamentará Jorginho. “Você só precisa acreditar em mim”, pedirá Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio