Avenida Brasil

Jorginho revela para Nina: “Meu pai está apaixonado por você”

A cozinheira ficará chocada com a descoberta

Publicado em 16/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após assumir para Carminha (Adriana Esteves) que está apaixonado por Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício) deixará Jorginho (Cauã Reymond) aflito ao falar a novidade.

O filho do ex-jogador terá um encontro com a cozinheira, que logo notará que o rapaz estava nervoso e apreensivo. “O que está acontecendo? Me conta, me fala a verdade”, pedirá a morena. “Meu pai está apaixonado por você”, revelará o galã.

“Por que você nunca me falou isso?”, indagará a mocinha. “Sei lá, eu achei que simplesmente era melhor afastar vocês dois para evitar essa situação. Eu fiquei com medo de você querer ficar com ele, gostar dele”, assumirá o rapaz.

“Não, minha relação pelo Tufão não passa por aí”, garantirá Nina. “Mas pra ele passa. Foi o amor que ele sente por você que fez ele querer se separar da Carminha, querer ter uma vida melhor, ser livre”, explicará Jorginho. Nina resolverá pedir demissão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade