Jorginho revela para Leleco que é filho de Max

O rapaz está fazendo a família cair na real sobre os golpes de Carminha

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) está passando por uma grande batalha com sua família para tentar provar que Carminha (Adriana Esteves) não passa de uma golpista. O problema é que eles encontram dificuldade, já que todos estão contra ele e Nina (Débora Falabella).

Logo após ser expulso da mansão ao criar uma grande confusão com a mãe e Max (Marcello Novaes), o rapaz tenta convencer o pai que está fazendo de tudo para mostrar que ele está sendo enganado. Por outro lado, Tufão (Murilo Benício) prefere acreditar que Nina é a errada na história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorginho então conversa com Leleco (Marcos Caruso) que abre o jogo sobre o que acredita, mas o rapaz decide explicar toda a situação. “Eu vi as fotos! A Ágatha (Karol Lannes) é filha do Max, eu sou filho do Max! Eu… filho biológico!”, grita o jovem, vendo o avô ficar confuso.

“A Nina está fazendo você acreditar nisso, isso é golpe dessa menina!”, afirma Leleco, sem conseguir acreditar no que o rapaz está afirmando. “A Nina tem fotos da Carminha na cama com o Max na chácara. Por que você acha que a Carminha saiu de casa? Porque a Nina mandou!”, revela Jorginho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio