Jorginho questiona Lucinda sobre Betânia se passar por Rita e perde a paciência: “Vocês são da mesma laia!”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, depois de descobrir que Carminha (Adriana Esteves) acha que Betânia (Bianca Comparato) é a Rita (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) procurará por Nina.

O filho de Tufão (Murilo Benício) colocará a empregada contra a
parede, mas ela fugirá de dar qualquer explicação e ainda conseguirá que o
rapaz não revel toda a verdade para a vilã. Irritado, o moreno procurará a Mãe
Lucinda (Vera Holtz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero saber a verdade. A Nina tá fazendo a Betânia se passar por ela. É algum tipo de vingança? O que ela quer enganando a Carminha?”, questionará Jorginho. “Eu não posso fazer isso com a Rita”, falará a moradora do lixão.

“A senhora não pode fazer isso, mas me deixar nesse sofrimento a senhora pode, né? A senhora gosta muito mais dela do que de mim”, apontará o rapaz. “Não é verdade. Você é meu filho do coração, mas a Rita também é”, justificará a senhora.

“Olha aqui: ou a senhora conta a verdade pra mim ou eu vou sair por essa porta e não volto nunca mais. Minha mãe de verdade era uma prostituta que me abandonou nesse lixão. A que me adotou é uma megera e interesseira. A que eu achei que me amava é uma mentirosa”, lamentará Jorginho.

“A verdade é que a senhora é igualzinha a elas. Vocês são todas iguais, todas da mesma laia. A senhora tem tanta sujeira embaixo do tapete como elas”, gritará o rapaz. “Cala a boca! Se você veio aqui me humilhar, para faltar ao respeito comigo, vai embora”, ordenará Lucinda, vendo o moreno partir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais