Jorginho questiona Carminha: “Por que foi tentar matar o Max?”

A vilã fica surpresa com a pergunta do filho

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) irá até a casa de Tufão (Murilo Benício) após saber que o barco de Max (Marcello Novaes) afundou, mas que o pilantra conseguiu sobreviver ao acidente.

“O que você foi fazer, hein? Por que foi tentar matar o Max?”, questionará o jogador. “O que você tá falando, menino? Eu não sou esse monstro que você tá pintando”, dirá a loira. “O que você ainda quer nessa casa? Seu mundo está caindo”, apontará o jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me escuta. Eu errei quando coloquei Max na nossa vida, mas acertei quando coloquei Tufão no lugar e te dei um pai. Esse homem deu uma vida boa e decente para os meus filhos. E você só é uma pessoa melhor que eu e o Max, seus pais de sangue, graças a esse homem”, analisará a víbora.

“Seus dias estão contados porque o Max sobreviveu e eu vou poder fazer um exame de DNA e provar que a bandida dessa casa sou eu”, garantirá Jorginho. “Ingrato! Esquece o passado, olha pra frente, pensa no seu futuro”, declarará Carminha.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio