Avenida Brasil

Jorginho pede desculpa para Nina e tenta reatar: “Fui um idiota”

O mocinha descobrirá o falso sequestro de Carminha

Publicado em 02/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após conversar com o falso sequestrador de Carminha (Adriana Esteves), Jorginho (Cauã Reymond) procurará por Nina (Débora Falabella) para se desculpar com a cozinheira.

“Eu sei que ela se auto sequestrou e que você não teve nada a ver com isso”, contará o jogador. “Dei um ultimato na Carminha. Dois dias para ela ir embora”, revelará a morena. “Eu não devia ter duvidado de você”, observará a serviçal.

“Como você acreditou que eu era uma bandida? A gente se casou nesse lixão quando tínhamos a idade dessas crianças”, relembrará Nina. “Eu sei, eu fui um idiota. O importante é que agora eu já sei de tudo. Desculpa. Vamos ficar juntos”, pedirá Jorginho.

“As coisas entre a gente já passaram do limite. O que a gente falou um para o outro não dá pra esquecer”, apontará Nina, indo embora. “Eu errei muito. Eu não devia ter desconfiado”, falará o rapaz para Lucinda (Vera Holtz).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade