Jorginho joga verdades na cara de Carminha e a vilã surta na clínica

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) visitará Carminha (Adriana Esteves) na clínica e dirá para a vilã que conheceu o pai dela, Santiago (Juca de Oliveira), e que descobriu que é neto de Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu).

“Agora só preciso descobrir quem é meu pai”, falará o jogador. “É essa Nina que está enfiando coisa na sua cabeça. Ela tá me chantageando”, reagirá a loira. “O que ela sabe de tão ruim, além de todos esses podres que estão vindo à tona?”, perguntará o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A pessoa que eu mais amo se tornou meu pior inimigo. É isso?”, lamentará a víbora. Jorginho dirá que se ela quer uma prova de confiança dele, terá que falar o que Nina sabe para pressioná-la e revelar quem é seu pai.

Tufão (Murilo Benício) aparecerá na hora da discussão e pedirá para o filho deixar a mãe em paz. “Sai daqui! Meu filho me dizendo coisas horríveis. Você é um ingrato. Desse jeito eu não tenho mais vontade de viver. Eu quero morrer!”, berrará Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio