Avenida Brasil

Jorginho joga verdades na cara de Carminha e a vilã surta na clínica

O jogador revelará que descobriu quem são seu avós

Publicado em 25/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) visitará Carminha (Adriana Esteves) na clínica e dirá para a vilã que conheceu o pai dela, Santiago (Juca de Oliveira), e que descobriu que é neto de Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu).

“Agora só preciso descobrir quem é meu pai”, falará o jogador. “É essa Nina que está enfiando coisa na sua cabeça. Ela tá me chantageando”, reagirá a loira. “O que ela sabe de tão ruim, além de todos esses podres que estão vindo à tona?”, perguntará o moreno.

“A pessoa que eu mais amo se tornou meu pior inimigo. É isso?”, lamentará a víbora. Jorginho dirá que se ela quer uma prova de confiança dele, terá que falar o que Nina sabe para pressioná-la e revelar quem é seu pai.

Tufão (Murilo Benício) aparecerá na hora da discussão e pedirá para o filho deixar a mãe em paz. “Sai daqui! Meu filho me dizendo coisas horríveis. Você é um ingrato. Desse jeito eu não tenho mais vontade de viver. Eu quero morrer!”, berrará Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade