Jorginho humilha Carminha em evento: “Essa mulher aí é uma vadia!”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Jorginho (Cauã Reymond) humilhará Carminha (Adriana Esteves) após descobrir que a vilã é sua mãe biológica.

No momento em que a víbora estiver anunciando a sua candidatura à vereadora num evento do Divino, o herdeiro aparecerá. “Quem é você para falar em moral? É uma vadia que você é! É isso aí, meu povo. Essa mulher aí é uma vadia!”, disparará o jogador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bêbado, o rapaz subirá no palco para confrontar a mãe. “Essa mulher não existe não. Vou falar: vote Carminha, vote mentirosa. Se podarem essa mulher para qualquer coisa, ela vai roubar vocês. Ela vai trair vocês, vai mentir e vai fazer tudo como ela fez comigo, o próprio filho dela”, detonará o jovem.

“Chega, deixa de ser ingrato”, falará Tufão (Murilo Benício), tentando tirar o herdeiro do local. “Pai, você é tão bom. Como é que você tem uma mulher dessas. Vadia! Dá-lhe Monalisa! É isso aí”, berrará Jorginho, sendo retirado do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio