Avenida Brasil

Jorginho humilha Carminha em evento: “Essa mulher aí é uma vadia!”

O rapaz detonará a mãe na frente dos moradores do Divino

Publicado em 20/12/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Jorginho (Cauã Reymond) humilhará Carminha (Adriana Esteves) após descobrir que a vilã é sua mãe biológica.

No momento em que a víbora estiver anunciando a sua candidatura à vereadora num evento do Divino, o herdeiro aparecerá. “Quem é você para falar em moral? É uma vadia que você é! É isso aí, meu povo. Essa mulher aí é uma vadia!”, disparará o jogador.

Bêbado, o rapaz subirá no palco para confrontar a mãe. “Essa mulher não existe não. Vou falar: vote Carminha, vote mentirosa. Se podarem essa mulher para qualquer coisa, ela vai roubar vocês. Ela vai trair vocês, vai mentir e vai fazer tudo como ela fez comigo, o próprio filho dela”, detonará o jovem.

“Chega, deixa de ser ingrato”, falará Tufão (Murilo Benício), tentando tirar o herdeiro do local. “Pai, você é tão bom. Como é que você tem uma mulher dessas. Vadia! Dá-lhe Monalisa! É isso aí”, berrará Jorginho, sendo retirado do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade