Jorginho humilha Carminha e manda ela deixar a mansão

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após descobrir que Carminha (Adriana Esteves) armou o próprio sequestro para tirar dinheiro de Tufão (Murilo Benício), Jorginho (Cauã Reymond) irá até a mansão para confrontar a mãe.

“Você vai embora dessa casa, vai deixar o meu pai. Você não vai conseguir virar o jogo, não vai mais me confundir. Já sei que você se auto sequestrou para tirar dinheiro do meu pai. Fui na favela e falei com o Serjão”, revelará o jogador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mentira, filho. Essa cobra tá te envenenando, inventando pista falsa. Ela que me envenenou”, inventará a víbora. “Você tem 24h para deixar essa casa”, falará o rapaz. “Que loucura é essa? Para onde eu vou?”, perguntará a malvada.

“Não sei, isso é problema seu. Aluga seu falso cativeiro de novo”, ironizará o moreno. “Você vai se arrepender de fazer isso comigo”, dirá a vilã, chorando. “E você se arrependeu de ter me abandonado no lixão? Te trair o seu marido? Se arrepende de algo? Que mais você fez?”, rebaterá Jorginho.

Ivana (Letícia Isnard) aparecerá pedindo para o sobrinho respeitar a mãe, que está se recuperando. “Eu sei, mas ela vai melhorar em 24h, de um jeito ou de outro, né Carminha? Você vai ver”, apontará Jorginho, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais