Jorginho flagra Nina e Max juntos e leva garrafada no rosto

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) procurará por Jorginho (Cauã Reymond), que estará tendo uma crise por acreditar que a amada possui um caso com Max (Marcello Novaes) e está enganando a todos.

A mocinha acabará indo para a cama com o filho de Tufão (Murilo
Benício) e dirá que tudo não passa de um plano e que nunca teve nada mais
íntimo com o amante de Carminha (Adriana Esteves). Na hora de ir embora, a
morena será seguida pelo rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O galã flagrará a cozinheira se encontrando com Max numa casa bem distante da mansão. “Você está atrapalhando a minha vida. Eu não posso ficar vindo aqui o tempo todo. Me fala o que a Carminha disse?”, perguntará Nina.

“Você se acha esperta, mas ela te põe no bolso. E outra coisa, ela não está comprando as coisas que você fala”, apontará Max, sendo interrompido por Jorginho. “Então é isso? Sai da minha casa fazendo declaração de amor e sai para se encontrar com um merda?”, questionará o moreno.

“O que esse playboyzinho está fazendo aqui na minha casa? Você não falou que terminou com ele? Não falou que é só fachada?”, perguntará o cafajeste. “Vai mentir pra mim agora na frente do seu amante? Você não se incomoda que ela minta pra você, imbecil?”, insistirá Jorginho.

“Ela não mente para mim. Não precisa mentir. Aliás você precisa ver o que ela fala no meu ouvidinho”, provocará Max, levando um soco na cara. Depois, o safado pegará uma garrafa e quebrará no rosto do rival. “É isso aí, meu irmão. E na próxima vez, moleque, me liga pra eu me aborrecer com você”, dirá Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais