Avenida Brasil

Jorginho flagra Carminha e Neide juntas

O filho de Tufão ficará chocado com a descoberta

Publicado em 18/12/2019

Em Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após descobrir que foi enganado por Neide (Claudia Assumpção), Jorginho (Cauã Reymond) procurará novamente a pilantra para tentar saber a verdade sobre a sua mãe.

A mulher confirmará que mentiu e inventará que não se lembra quem é a mãe do rapaz. O filho de Tufão (Murilo Benício) oferecerá dinheiro para uma das prostitutas que mora na casa para que ela conte se a cafetina anda mentindo.

A garota de programa entregará que uma mulher já apareceu no local para conversar com Neide sobre o assunto. Depois, ao ver Carminha (Adriana Esteves) novamente no imóvel, a meretriz ligará para Jorginho.

A morena falará que as duas estão para sair da casa e Jorginho pedirá para que ela consiga manter a dupla ainda por um tempo na casa. Ao parar o carro perto da residência, o rapaz ficará em choque ao ver Carminha saindo da casa com Neide.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade