Avenida Brasil

Jorginho faz barraco e revela segredo de Carminha na frente da imprensa

O rapaz cresceu revoltado com a mãe

Publicado em 16/10/2019

Após uma passagem de tempo, Batata (Bernardo Simões) cresceu e se tornou Jorginho (Cauã Raymond), que foi adotado por Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício). Mas ele não faz ideia que é filho biológico da megera e Max (Marcello Novaes) e acaba passando um enorme vexame nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

O rapaz chega na festa de comemoração do aniversário de casamento dos pais, mas está revoltado com Carminha. Ele começa a beber ao lado de Débora (Nathália Dill), sua namorada, que tenta manter o controle da situação. Até que a megera resolve fazer um discurso na frente de todos.

Posteriormente, Jorginho vai até o local, pega o microfone e acaba fazendo uma declaração chocante. “Estamos aqui para comemorar as bodas de casamento do meu amado pai e da Carminha. Eu não dei meu depoimento, mas porque quem sabe faz ao vivo…”, começa dizendo o rapaz, deixando a vilã assustada.

“Eu vou começar falando que eu não faço parte dessa família. Essa mulher aqui me tirou de onde eu vivia, porque eu vivia em um lixão, mas deveria ter me deixado lá. Porque você… você não é a minha mãe”, afirma Jorginho, vendo Carminha correr para cima dele. A situação se torna um enorme vexame com toda a imprensa registrando tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade