Jorginho espanca Max após descobrir que ele é seu pai: “Tenho nojo de você”

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) confrontará Max (Marcello Novaes) após descobrir que o cafajeste é seu pai. O amante de Carminha (Adriana Esteves) dirá que o filho teve uma vida boa.

“Sabe onde eu errei? Não pude te educar como eu queria. Eu tentei, mas não deixaram, aí deu nisso. Burguesinho problemático, cheio de frescura, querendo ser igual ao pai, aquele corno desgraçado. Incompetente que não conseguiu fazer um filho na mulher até hoje”, detonará o safado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que você ia me ensinar? A ser gigolô? Ainda bem que eu não tenho nada a ver com você. Gente igual você devia ser proibida de ter filho”, rebaterá o jogador. “Gente igual eu tinha que ganhar um cachê pra fazer filho em mulher de otário. Pode falar, modéstia à parte eu tenho boa pontaria”, debochará o malvado.

Jorginho ameaçará bater no rival, mas ele dirá que quer dar uns toques na profissão do herdeiro. “Tenho muita coisa para te ensinar. Sou um cara legal, muito ao contrário daquele toupeirão do Tufão. Aquele é um corno…”, falará Max, levando um soco do filho.

Furioso, Jorginho espancará o inimigo. “Você tá maluco de falar isso do meu pai? Foi você que armou o sequestro? Fala aí. Você é um nojo. Eu tenho nojo de você”, dirá o rapaz, indo embora e deixando Max todo machucado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais