Jorginho detona Carminha: “Você é uma vagabunda”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) confrontará Carminha (Adriana Esteves) após descobrir que é filho de Max (Marcello Novaes). “Como é que você teve coragem de fazer isso com o meu pai? Você é uma vagabunda!”, detonará o rapaz.

“Para! Que isso! Me escuta. Você tem que me ouvir”, implorará a vilã. “Você fez o seu marido criar os dois filhos do seu amante, debaixo do mesmo teto!”, seguirá o jogador. “Você tá caindo no canto da sereia da Nina (Débora Falabella). Essa cobra maldita tá usando essa história para me acorrentar”, reclamará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tá querendo que eu tenha pena de você? Você é uma criminosa psicopata. Como que ninguém nunca percebeu? Armaram a história do sequestro para tirar dinheiro do meu pai”, acusará o moreno.

“Quem ficou com o dinheiro do sequestro foi ela. Ela armou o sequestro, seduziu o Max e fez de cúmplice. Confirma com a Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu). Esse sequestro aconteceu depois que ela veio trabalhar aqui. Ela queria sequestrar a Ágatha (Karol Lannes)”, apontará a megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio