Jorginho detona Carminha: “Você é uma vagabunda”

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) confrontará Carminha (Adriana Esteves) após descobrir que é filho de Max (Marcello Novaes). “Como é que você teve coragem de fazer isso com o meu pai? Você é uma vagabunda!”, detonará o rapaz.

“Para! Que isso! Me escuta. Você tem que me ouvir”, implorará a vilã. “Você fez o seu marido criar os dois filhos do seu amante, debaixo do mesmo teto!”, seguirá o jogador. “Você tá caindo no canto da sereia da Nina (Débora Falabella). Essa cobra maldita tá usando essa história para me acorrentar”, reclamará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tá querendo que eu tenha pena de você? Você é uma criminosa psicopata. Como que ninguém nunca percebeu? Armaram a história do sequestro para tirar dinheiro do meu pai”, acusará o moreno.

“Quem ficou com o dinheiro do sequestro foi ela. Ela armou o sequestro, seduziu o Max e fez de cúmplice. Confirma com a Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu). Esse sequestro aconteceu depois que ela veio trabalhar aqui. Ela queria sequestrar a Ágatha (Karol Lannes)”, apontará a megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais