Avenida Brasil

Jorginho descobre que Lucinda e Nilo são seus avós

Picolé contará toda a verdade para o jogador

Publicado em 25/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Picolé (João Fernandes) ouvirá uma conversa entre Nilo (José de Abreu) e Lucinda (Vera Holtz) na qual o malvado diz que Jorginho (Cauã Reymond) vai acabar descobrindo que ele é neto deles.

O menino procurará pelo filho de Tufão (Murilo Benício) e contará toda a verdade. Chocado, o rapaz irá até o lixão e confrontará a idosa. “A senhora é a maior das mentiras. Fica se fazendo de mãe das crianças. Como teve coragem?”, indagará o jogador.

“Às vezes é melhor a gente não saber a verdade”, falará Lucinda. “Que verdade? A verdade é que a melhor que me acolheu no lixão é a minha avó, que me deu para adoção para outra mulher, que é a que me pariu e me deixou aqui”, relembrará o moreno.

Depois, Jorginho pressionará Lucinda para saber quem é seu pai. A senhora acabará revelando que o homem ainda está vivo. “Eu vou descobrir quem é meu pai, e não vai demorar”, garantirá o ex de Nina (Débora Falabella).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade