Jorginho descobre que Lucinda e Nilo são seus avós

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Picolé (João Fernandes) ouvirá uma conversa entre Nilo (José de Abreu) e Lucinda (Vera Holtz) na qual o malvado diz que Jorginho (Cauã Reymond) vai acabar descobrindo que ele é neto deles.

O menino procurará pelo filho de Tufão (Murilo Benício) e contará toda a verdade. Chocado, o rapaz irá até o lixão e confrontará a idosa. “A senhora é a maior das mentiras. Fica se fazendo de mãe das crianças. Como teve coragem?”, indagará o jogador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes é melhor a gente não saber a verdade”, falará Lucinda. “Que verdade? A verdade é que a melhor que me acolheu no lixão é a minha avó, que me deu para adoção para outra mulher, que é a que me pariu e me deixou aqui”, relembrará o moreno.

Depois, Jorginho pressionará Lucinda para saber quem é seu pai. A senhora acabará revelando que o homem ainda está vivo. “Eu vou descobrir quem é meu pai, e não vai demorar”, garantirá o ex de Nina (Débora Falabella).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio