Avenida Brasil

Jorginho descobre que Carminha é sua mãe biológica

A informação será confirmada pela Mãe Lucinda

Publicado em 19/12/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Jorginho (Cauã Reymond) agirá após Neide (Claudia Assumpção) revelar que era Simba o nome do cachorro que ele teve na infância.

Na mansão de Tufão (Murilo Benício), o jogador do Divino encontrará uma foto antiga em um porta-retrato de Carminha (Adriana Esteves) com um cão no colo. Na parte de trás, estará escrito ‘eu e Simba’, deixando o rapaz perturbado.

O moreno logo começará a se lembrar de recordações do passado e conseguirá enxergar o rosto da vilã te chamando de filho na antiga casa onde viveu. Ele entrará em seu carro e irá até a casa da Mãe Lucinda (Vera Holtz).

No local, a moradora do lixão confirmará que a malvada é a mãe dele. “É verdade, a Carminha é sua mãe. Ela era muito nova, devia ter uns 16 anos. Uma criança assustada com outra criança assustada. Claro que ela errou, mas quem está livre disso?”, falará Lucinda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade