Jorginho descobre que Carminha acha que Betânia é a Rita

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que é reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) irá até o campo do Divino para entregar um presente para Jorginho (Cauã Reymond) e questionar o herdeiro.

A loira perguntará se o filho se encontrou com Rita (Débora Falabella). “O meu pai cobrou uma dívida do pai dela. Cruzei com ela sem querer. Não sei como você pensa em deixar a Débora (Nathalia Dill) por uma mocreia que usa um piercing no nariz”, ofenderá a malvada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Tufão (Murilo Benício) logo lembrará que quem usa o adereço é Betânia (Bianca Comparato). “Parece uma vaca com aquele piercing. Nem se compara com a Débora, aquela princesa”, seguirá a safada.

“Você disse que viu ela recentemente. Esquisito, ela mora em Copacabana. Como que foi por acaso?”, perguntará Jorginho. “Não tenho que te explicar. Eu sou sua mãe e ela é uma estranha”, justificará Carminha. Jorginho logo irá embora para questionar Nina sobre a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais