Avenida Brasil

Jorginho cobra explicações de Lucinda após descobrir a verdade sobre Nina

O rapaz está completamente chateado e se sentindo enganado

Publicado em 29/10/2019

Após descobrir que Nina (Débora Falabella) é a Rita (Mel Maia), Jorginho (Cauã Reymond) decide ir tirar satisfações com Lucinda (Vera Holtz) no lixão. O rapaz está furioso e se sentindo completamente enganado, a deixa todo mundo assustado com sua reação inesperada nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

A princípio, mãe Lucinda chega dizendo que está surpresa pela visita e pergunta se aconteceu alguma coisa. “Por que a senhora mentiu para mim? Eu estou sabendo de tudo… A Rita está no Brasil e está trabalhando na casa dos meus pais, não é?”, indaga o rapaz, que está chorando.

Posteriormente, Lucinda fica em estado de choque e sem saber o que dizer para o rapaz, que insiste em saber o motivo de estar sendo enganado. “Eu não sei do que você está falando”, diz a moça. Jorginho insiste e ela diz que essa pergunta só ela vai poder responder para ele. “Eu só quero entender o porquê a senhora está mentindo para mim!”, afirma o rapaz.

“Eu fiz tudo para evitar esse encontro, porque eu sabia que se isso acontecesse vocês iriam se apaixonar!”, diz Lucinda, revoltada com a situação e assumindo estar errada por ter escondido a verdade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade