Avenida Brasil

Jorginho chama Max de verme e ouve: “Delinquente, você veio do lixo”

O filho de Tufão levará um soco do cafajeste

Publicado em 17/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após trocar socos com Max (Marcello Novaes) e revelar que o tio estava envolvido no assalto da mansão, Jorginho (Cauã Reymond) seguirá discutindo com o parente.

“Ele é tão burro e imbecil, que não desarmou o alarme direito e aí o plano dele deu errado”, dirá o jogador. “Não é verdade. Esse desequilibrado tá inventando isso para me desmoralizar”, rebaterá o cafajeste. “Por qual motivo eu ia inventar isso?”, questionará o moreno.

“Você não gosta de mim. Você não gosta da sua casa, você só traz o inferno para dentro dessa casa porque você é um frustrado que não deu certo como jogador de futebol e não deu certo como homem”, ofenderá o amante de Carminha (Adriana Esteves).

“O que é tá certo, então? Encontrar uma família de otários e esperar eles ficarem te sustentando como verme?”, perguntará o rapaz. “Delinquente, você veio do lixo, a gente sabe muito bem. Devia ter mofado dentro do lixo”, ofenderá Max.

Tufão (Murilo Benício) indagará se o herdeiro possui provas contra o rival. “Isso aí é um merda. Você devia colocar esse merda para fora de casa”, detonará Jorginho, levando um soco no rosto. A família separará os dois após a agressão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade