Avenida Brasil

Jorginho ameaça entregar Carminha, mas apanha e é expulso

A família do jogador não acreditará que Nina é inocente

Publicado em 01/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Carminha (Adriana Esteves) revelar para Tufão (Murilo Benício) que Nina (Débora Falabella) é a Rita, Jorginho (Cauã Reymond) irá até a mansão para tirar satisfação com a mãe.

“É melhor você ir embora antes que seja tarde”, ameaçará o jogador. “Como você acha que vai me tirar daqui?”, rebaterá a malvada. “Vou fazer o que devia ter feito há muito tempo. Vou contar para a família quem você é”, dirá o moreno.

A vilã começará a detonar Nina e o herdeiro a pegará pelos braços e tentará tirá-la de casa. Ao ver o tumulto, Max (Marcello Novaes) acertará o rival com um soco. “Essa aí é uma vadia!”, gritará Jorginho, indignando Muricy (Eliane Giardini).

“Cala a boca! Eu não vou permitir que você ofenda a sua mãe nessa casa. Se tem alguém aqui que vai embora é você!”, apontará a avó do rapaz. “A senhora está enganada mais uma vez. E eu vou provar quem esses dois são”, concluirá Jorginho, saindo da mansão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade