Ouro Verde

Jorge recebe fotos importantes contra Joaquim

A polícia está perto de derrubar o grupo de criminosos

Publicado em 02/06/2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, a polícia está fazendo um trabalho de investigação enorme para encontrar os envolvidos em vários crimes. Entre eles, está o acidente de António (Nuno Pardal), mas Jorge (Diogo Morgado) recebe uma importante prova.

A princípio, Jorge sempre soube que a situação foi um crime premeditado para matar António, mas nunca conseguiu provas o suficiente para fazer os culpados pagarem. Mas durante um momento em seu escritório, o esposo de Bia (Joana de Verona) recebe um documento suspeito.

Logo depois, ele percebe que se trata das fotos onde Joaquim (José Wallenstein) colocando a bomba no carro de António. Depois de muito pensar o que fazer com as provas, Jorge decide procurar Lúcio (Vitor D’Andrade), para quem entrega os documentos.

Lúcio vê que as fotos se tratam mesmo de documentos que provam o crime e toma uma decisão bastante inteligente, já que está investigando Joaquim por mais outro crime. Ele avisa Jorge que primeiro tem que tratar com Sérgio (Diogo Branco), para depois chegar até Miguel (Luís Esparteiro).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade