Ouro Verde

Jorge pede para Neném ir se tratar em Lisboa

Ele acabou de descobrir que ela está com leucemia

Publicado em 31/01/2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, o fato de descobrir que Neném (Zezé Motta) está doente, deixou Bia (Joana de Verona) bastante assustada. A princípio, além de tudo que vem acontecendo, a jovem acabou ficando sem chão, também porque Jorge (Diogo Morgado) está chegando ao Brasil.

Assim que chega na fazenda ao lado de Edson (Cassiano Carneiro), Jorge está falando com Bia no celular e ela acaba contando da leucemia de Neném, deixando o rapaz chocado com a revelação. Logo depois, eles se encontram e ele a ajuda a sentar-se no alpendre e diz que ela tem que se tratar.

O problema é que Neném diz que sabe que a hora dela está chegando, afinal, viu tudo nos búzios e deve morrer no próximo mês. Enquanto isso, Aparecida (Thai Anjos) e Weslane (Brienne Keller) ouvem a conversa escondidas e se assustam ao ver Jorge implorar para que Neném vá embora com ele.

A princípio, ele não quer que Neném tenha dificuldades com a doença e quer que ela vá para Lisboa para se tratar. Depois de muita insistência, ela acaba aceitando fazer os tratamentos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade