Ouro Verde

Jorge fica enlouquecido ao descobrir que Vera abandonou seu filho: “Como eu pude amar esta mulher?”

Dona Neném disse que ajudará Vera a encontrar a criança

Publicado em 23/10/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Neném conta toda a verdade para Jorge sobre Vera ter abandonado o filho dos dois quando recém-nascido. Vera, em conversa com a Mãe de Santo, abriu toda a verdade, porém, para Jorge ela disse que a criança tinha sido abortada, por um pedido dele.

Vera se confessa para o padre: “Há oito anos eu tive um filho, mas achava que era muito nova e não estava preparada para ser mãe. Então eu entreguei para adoção. Agora me arrependi, mas não tenho como recuperá-lo. Já fiz de tudo para encontrá-lo, mas disseram que eu perdi os direitos todos sobre ele. Nem sequer sei onde ele está“.

Enquanto isso, Jorge demonstra revolta em discussão com dona neném. “Se isso for verdade, pior que abortar é abandonar um filho“. Neném diz que as pessoas estão propícias a errarem. “Mas isso é uma coisa com uma gravidade incrível. Como que eu alguma vez amei esta mulher? Eu cheguei imaginar a me casar com ela. Imagina se isso tivesse acontecido?“, diz ele aos berros. “E você pensa que foi fácil para ela?“, responde a mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade