Jorge Fernando comenta seu retorno à TV após AVC: “Estou 100%”

Publicado em 16/06/2018

Afastado da direção televisiva desde que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), Jorge Fernando falou sobre sua volta à TV. O bate papo com ele aconteceu durante o programa TV Fama exibido nesta quinta-feira (14). Aos 63 anos de idade, ele irá comandar os trabalhos da novela Verão 90 Graus.

Jorge Fernando contou o que ocasionou seu AVC. “Eu tomava um remédio com corticoide que provocou a subida do açúcar, mas já foi”. “Estou ótimo. Estou 100% e me aprontando para receber os atores, na fase de desenho de produção, porque é de época, no Rio, e hoje em dia é complicado gravar na rua. Estava com saudade e voltei com garra”, falou ele que ainda contou que conseguiu reunir uma equipe de seu agrado para a nova história escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Leia também: Atriz Anna Rita Cerqueira chora ao ser contratada pela Globo para nova trama das 18h

Jorge Fernando fala sobre o elenco de Verão 90 Graus

“Eu conseguir armar a mesma equipe que trabalha comigo há anos e isso é um privilégio. Conseguir pegar o seu assistente, seus co-diretores, sua produtora, seu cenógrafo, Claudia Raia… Trabalhar com a Claudia é fácil! A gente curte as mesmas coisas. Dira Paes é uma sereia, uma deusa do mar. O elenco é maravilhoso e tem muita gente que nunca trabalhei”, disse ele por fim.

Além de Claudia e Dira, outros atores foram reservados para a produção. São eles Rafael Vitti, Isabelle Drummond, Alexandre Borges, e Jesuíta Barbosa. Inicialmente Verão 90 Graus seria a trama substituta de Pega Pega no horário das 19h, e no horário entrou Deus Salve o Rei. Ao mexer na fila das novelas, o folhetim que terá como foco uma emissora musical de televisão nos anos 90, será exibido somente em 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade