Ouro Verde

Jorge descobre exame de gravidez de Beatriz e a confronta

Mocinha argumenta que teste não funcionou

Publicado em 05/11/2019

Jorge (Diogo Morgado) passa a noite com Beatriz (Joana de Verona) e tem uma surpresa pela manhã, em Ouro Verde. O galã percebe que a mocinha se levantou para vomitar no banheiro. Ele estranha essa ação dela e dá uma rápida vasculhada no quarto. Ao abrir uma caixinha, encontra um exame de gravidez atestando positivo.

Neste momento, ele já se irrita, já que a protagonista lhe garantiu que não estava grávida. O moreno começa a se vestir rapidamente, e ela sai do banheiro. Percebendo que ele está agitado e que o clima de romance se esvaiu, ela faz cara de não entender o que está acontecendo. E aí que Jorge decide confrontá-la mostrando o teste.

“E, então? Vai continuar dizendo que está grávida?”, questiona ele, surpreendendo-a. Brava, Beatriz pergunta quem deu a autorização a ele para mexer nas suas coisas. Ele decide ironizá-la: “Está mentindo e ainda reclama. Está grávida, Bia”. Percebendo que ele vai mesmo embora, com raiva, ela se aproxima e nega.

E mais!

“Não, Jorge. Não estou, não estou mesmo”, garante ela. Ele pergunta se ela vai lhe dizer que esse é um teste de uma amiga qualquer. Ela não nega que o exame é dela. “É meu, mas está errado. Não funcionou bem. Eu fui ao médico, fiz um exame de sangue, que é uma coisa muito mais confiável”, explica Bia.

“E, no entanto, acorda vomitando?”, questiona ele, percebendo a mentira. Ela alega que, sim. Diz que anda nervosa, que é algo normal. “Onde você vai?”, indaga a mocinha. O galã diz que vai embora e diz que não está fazendo drama, que ela é quem está mentindo. Ele vira as costas e a deixa ali, pensativa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade