
2023 vai se encerrar com chave de ouro para o sambista Jorge Aragão. Depois de um longo tratamento contra o câncer que afetou seu sistema linfático, o artista de 74 anos encontra-se próximo da cura completa e falou sobre o assunto em participação no programa Domingão com Huck.
Veja também:
- Após passagem de tempo, Luigi mata charada e descobre segredo gravíssimo de Agatha em Terra e Paixão: “Treva!”
- Pai de gêmeos, Caio chora de pavor ao descobrir a identidade do homem que abusou de Petra em Terra e Paixão
- Após envenenar Antônio, Agatha se arrepende de seus crimes e revela a identidade do filho secreto de Gentil em Terra e Paixão
O apresentador Luciano Huck foi o responsável por evocar o tema. “Você não teve um ano fácil, né, Jorge?“, questionou ele ao convidado, em dado momento do bate-papo. “Não foi fácil, mas Deus me deu guerra para lutar. Ele me deu armas para brigar contra tudo isso“, destacou o músico.
Ele também destacou que está na fase final do tratamento. “Faço esta semana, na quarta-feira (1º), a última sessão de quimioterapia. Já está em remissão [o câncer], graças a Deus“, comemorou. “Falamos muito de fé hoje aqui. Acho que se conecta a isso, né?“, observou Luciano.
“O tempo todo. É por isso que eu me emocionei bastante“, concordou Aragão. Ele também aproveitou o ensejo para agradecer todo o apoio que recebeu dos fãs durante o período em que buscava a cura da doença. “Obrigado por todas as energias que vocês sempre me deram“, declarou, emocionado.