Ouro Verde

Jorge acredita que Henrique possa ser seu filho

Protagonista fará exame de DNA às escondidas do garoto

Publicado em 06/01/2020

A procura de Jorge / Zé Maria (Diogo Morgado) pode estar mais perto de terminar do que ele pensa. Nos próximos capítulos de Ouro Verde, o herdeiro de João Magalhães (Paulo Pires) descobrirá pistas de que Henrique (Isaac Carvalho) pode ser o filho perdido por quem ele tanto busca.

Tudo começa quando Sol (Ema Melo) vê as fotos da temporada em que Vera (Ana Sofia) passou no Brasil e reconhece Henrique nas imagens. Tal informação chega aos ouvidos de Bia (Joana de Verona) e esta acaba comentando isso com Jorge, que não demora a ligar os pontos e concluir que o garoto pode, sim, ser o filho que Vera abandonou no passado.

Mais tarde, o rapaz comenta sobre suas suspeitas com Neném (Zezé Motta). Ele revela que pretende fazer um teste de DNA em Henrique sem que o garoto saiba, acrescentando que, a princípio, não pretende abrir para Vera sobre a possibilidade de ter encontrado o filho dos dois.

Para executar seu plano, Jorge conta com a ajuda indispensável de Bia. A filha de Mônica (Sílvia Pfeifer) dá um jeito de conseguir discretamente uns fios de cabelo de Henrique para usar no tal exame. Pouco depois, porém, ela tem uma desagradável da surpresa: seu pai, Miguel (Luís Esparteiro), volta a Lisboa e é preso assim que desembarca na capital portuguesa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro Verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade