Conversa de homem

JonJon e Filipe tentam apartar a briga das esposas no Power Couple: “Você tem o direito de fazer isso”

Maridos tentam entender o ocorrido, mas Nina atravessa qualquer conversa

Publicado em 02/06/2021

Enquanto Nina e Carol continuam brigando no Power Couple, os maridos observam e então decidem entrar no meio para tentar acalmar os ânimos. Filipe já havia falado que não levou a sério a brincadeira que o outro casal havia feito por causa do arroz frio que ele serviu e JonJon também resolveu falar, mas não sem ser interrompido por Nina.

A esposa de Filipe não deixa ninguém falar e continuou atacando Carol: “Deixa eu te falar uma coisa, não vem colocar palavras na minha boca não” e a outra esposa tenta falar: “Isso é por que eu estava desabafando com duas amigas minhas”. Filipe decide entrar no meio da conversa: “Legal Carol, você tem o direito de fazer isso a hora que você quiser, mas entenda que quando você quiser desabafar sobre outra pessoa, não faça com ela do lado”.

JonJon tenta terminar a bagunça: “Tá bom, já era, da mesma forma que vocês falaram a questão do merecimento, assim, não é por que eu não choro na frente de vocês que…”, Nina interrompe e diz que era pra ter estourado com Carol há muito mais tempo pois ela usa palavras que são gatilho.

“Há vários momentos que ela já chegou pro Filipe e falou: ‘a gente tá brincando como todo mundo da casa’. Eu já vi ela falando com o Filipe: ‘Filipe, se a gente tiver exagerando, você vem falar com a gente'”, diz JonJon que não consegue completar o raciocínio pois Nina não para de falar. Então ele se dirige ao amigo: “Filipe, se você quiser conversar depois, a gente troca uma ideia com a cabeça mais fria, deixa elas se esfriarem” e Filipe responde: “Pra mim tá de boa“.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade