JonJon e Filipe tentam apartar a briga das esposas no Power Couple: “Você tem o direito de fazer isso”

Maridos tentam entender o ocorrido, mas Nina atravessa qualquer conversa

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Nina e Carol continuam brigando no Power Couple, os maridos observam e então decidem entrar no meio para tentar acalmar os ânimos. Filipe já havia falado que não levou a sério a brincadeira que o outro casal havia feito por causa do arroz frio que ele serviu e JonJon também resolveu falar, mas não sem ser interrompido por Nina.

A esposa de Filipe não deixa ninguém falar e continuou atacando Carol: “Deixa eu te falar uma coisa, não vem colocar palavras na minha boca não” e a outra esposa tenta falar: “Isso é por que eu estava desabafando com duas amigas minhas”. Filipe decide entrar no meio da conversa: “Legal Carol, você tem o direito de fazer isso a hora que você quiser, mas entenda que quando você quiser desabafar sobre outra pessoa, não faça com ela do lado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

JonJon tenta terminar a bagunça: “Tá bom, já era, da mesma forma que vocês falaram a questão do merecimento, assim, não é por que eu não choro na frente de vocês que…”, Nina interrompe e diz que era pra ter estourado com Carol há muito mais tempo pois ela usa palavras que são gatilho.

“Há vários momentos que ela já chegou pro Filipe e falou: ‘a gente tá brincando como todo mundo da casa’. Eu já vi ela falando com o Filipe: ‘Filipe, se a gente tiver exagerando, você vem falar com a gente’”, diz JonJon que não consegue completar o raciocínio pois Nina não para de falar. Então ele se dirige ao amigo: “Filipe, se você quiser conversar depois, a gente troca uma ideia com a cabeça mais fria, deixa elas se esfriarem” e Filipe responde: “Pra mim tá de boa“.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio