Culpados

JonJon briga com Nina após formação de DR no Power Couple: “Nada a ver com os votos que você tomou”

Esposa de Filipe acusa casal pelos votos que eles receberam em uma outra DR

Publicado em 10/06/2021

Carol e JonJon levaram dois votos na formação da DR de quarta-feira (9), porém, o Casal Power Dani e Fábio os escolheram para receberem uma penalidade: cada voto que o casal levasse, teria peso 2. Ou seja, os dois votos que o casal levou, contaram como quatro e os levaram para a disputa.

Nina e Filipe foram um dos casais que votaram em Carol e JonJon e sua justificativa não fez sentido para o DJ e produtor musical: “Nós tivemos um problema com um casal aqui, já está resolvido, só que na semana passada nós quase fomos para a D.R. por causa disso. Três casais resolveram votar na gente”.

Nina se refere à discussão que ela teve com Carol, por ter ouvido a esposa de JonJon falar que ela não merecia vencer a Prova dos Casais no Power Couple. Isso causou um clima pesado dentro da casa e elas, desde então, não se falam. Ela recebeu o voto de Geórgia, Bibi e Carol e seus maridos.

JonJon ficou nervoso e foi tirar satisfações com a loira: “Eu não tenho nada a ver com três votos que você tomou”, disse e a esposa reforça: “Você brigou com a Bibi, e a Bibi votou em vocês, não tem nada ver comigo”. Após isso, Nina acusou o colega de fazer um sinal para ela e ele dispara: “Você tá falando de coisas que eu não tô fazendo. Eu tô olhando para você e você tá querendo botar palavras na minha boca mais uma vez”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade