Jonathan Azevedo será gay em série e diz que muitos acham que ele é na vida real: “Deixa pensarem”

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que participou em 2019 do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Jonathan Azevedo foi escalado para interpretar um personagem homossexual em Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, série do GNT.

O astro será Jorginho, um profissional da área da beleza e moda. João Vicente de Castro está previsto para ser o par romântico, um desenvolvedor de programas. “Ele tem muito de mim. É um cara zen, tranquilão, feliz, só não sou gay. Porém, por mais que não seja meu lugar de fala, o assunto me interessa”, declarou o famoso à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou amando poder viver esta experiência e levar isso para o Brasil. O convite para fazer veio depois que o Pedro [Vasconcelos, criador do seriado] assistiu ao meu espetáculo, O canto do Sabiá, e viu potencial num personagem para a série. A responsabilidade de trazer representatividade é algo que eu carrego desde que surgiu o Sabiá [de A Força do Querer]”, destacou o artista.

O ator relembrou que na época da novela das 21h de Gloria Perez, muitos desconfiavam que ela da comunidade LGBT. “E creio que muitos ainda pensem devido ao meu jeito de ser calmo, alegre. Cheguei a cogitar rebater, insistir que não era”, afirmou.

“Eu desisti depois que conheci diversos jovens negros gays que sofrem uma repressão imensa, gigante. Aí pensei: ‘Quer saber? Deixa pensarem o que quiserem. Porque Graças a Deus pelo menos tem alguém se sentindo representado’. Por isso, passei a não ligar”, garantiu Azevedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais