Totalmente Demais

Jonatas tenta se aproximar de Eliza, mas passa por situação constrangedora

O rapaz acaba livrando a jovem de um vexame

Publicado em 08/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) está fazendo de tudo para se reaproximar de Eliza (Marina Ruy Barbosa), principalmente depois de Arthur (Fábio Assunção) pedido para ele se afastar da moça.

Sem saída, ele trabalha de garçom em um dos eventos da Garota Totalmente Demais, tudo para ele se reaproximar de Eliza. Nesse evento em questão, ele paga um mico enorme, deixando a amada morrendo de vergonha dele.

Sem saber, o jovem toma uma bebida ‘batizada’, que foi produzida por Cassandra (Juliana Paiva) para tirar Eliza do concurso. Após isso, ele fica maluco e faz um striptease no evento, deixando todos os presentes constrangidos.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade