Totalmente Demais

Jonatas revela ‘segredo íntimo’ para Germano

Empresário apoia o garoto em momento difícil

Publicado em 23/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) revela a Germano (Humberto Martins) que Eliza (Marina Ruy Barbosa) colocou um ponto final no relacionamento deles (Eliza e Jonatas).

A alegação para isso foi a fato dela decidir focar no concurso da Garota Totalmente Demais. “Desculpa, doutor Germano. É que eu tô com a cabeça virada. Eu e a Eliza, a gente terminou… Mas eu não tenho que misturar as coisas. Aqui é meu local de trabalho”, diz Jonatas, sendo acarinhado por Germano (Humberto Martins), seu patrão.

“Assim que se fala. Até porque nenhum sofrimento é eterno. A vida tá sempre dando voltas. Digo isso por mim. Voltei a ser presidente da Bastille, vi meu filho agindo como homem pela primeira vez na vida e principalmente voltei pra casa, pra Lili”, conclui o empresário, ainda sem saber que ele é pai biológico de Eliza.

Jonatas e Germano, de Totalmente Demais
Jonatas e Germano de Totalmente Demais Reprodução

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade