Jonatas prova inocência após armação de Fabinho

Jamaica conseguirá a prova que livrará o amigo de acusação

Publicado há 9 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) será inocentado. Isso porque Jamaica (Gabriel Reif) conseguirá uma cópia do vídeo da empresa de Lili (Viviane Pasmanter), no qual aparece Fabinho (Daniel Blanco) colocando um envelope de dinheiro no armário do vendedor de balas para incriminá-lo.

“Lembra do relógio da tia Lili que sumiu naquele churrasco? Foi o Fabinho! Eu vi quando ele pegou o relógio escondido e colocou dentro da mochila do Jonatas”, dirá Jamaica, em conversa com Leila (Carla Salle), prestes a provar a inocência do menino das ruas. “Que absurdo! Como o Jonatas foi preso em flagrante, eu nem me dei ao trabalho de verificar as câmeras de segurança. Ferrou. Como é que eu vou falar pro doutor Germano que o filho dele é o culpado?”, concluirá Zé Pedro (Hélio de La Peña), pouco antes de tirar Jonatas da prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio