Totalmente Demais

Jonatas fica surpreso com atitude de seu amigo de infância

Leila enta colocar panos quentes e diferenciar o namorado

Publicado em 18/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) fica surpreso ao presenciar um amigo seu, de infância, roubando os banhistas na orla carioca. Ele defende o rapaz de não ser linchado pelos transeuntes.

“Eu conheço esse maluco que tentou roubar a gente. É o Rodrigo. Já estudou comigo. Maior doideira vê ele assim, roubando pra sobreviver. E pensar que eu podia tá aí, nessa mesma situação”, conclui Jonatas, sendo contido por Leila (Carla Salle), que tenta colocar panos quentes na situação.

“Não viaja, Jonatas. Nada a ver. Você é diferente. Não foi só sorte. Você morou na rua, não deve ter sido fácil… Mas você continuou íntegro. A diferença tá em você e não no mundo. Até porque tem bandido em tudo quanto é classe social, né?”, finaliza a jornalista, acalmando o amado.

Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais
Jonatas Felipe Simas em Totalmente Demais ReproduçãoTV Globo

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade