Totalmente Demais

Jonatas fica furioso com atitude de Florisval

Estão tentando afastar o rapaz da moça

Publicado em 25/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Florisval (Ailton Graça) revela para Jonatas (Felipe Simas) que enviou uma foto do rapaz dançando com Leila (Carla Salle) para Eliza (Marina Ruy Barbosa), suposta namorado do jovem.

“Tu se acha, né, moleque? Fica se fazendo de bom moço, mas ontem mesmo tava no erro, traindo a namorada. Mandei a foto de você dançando com a morena pra Eliza! Maristela disse que não achava certo você enganar a pobrezinha! Depois quem é safado sou eu!”, conclui o motorista de Carolina (Juliana Paes).

“Florisval não sabe de nada e fica falando besteira! Não tenho mais namorada nenhuma se você quer saber! (…) Você fez o quê? Seu desgraçado, eu vou acabar com você!”, finaliza o vendedor de balas, que fica revoltado com a atitude do ex-marido de sua mãe.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade