Totalmente Demais

Jonatas fica chocado com atitude de Eliza: “Pelada!?”

Leila torce para protagonista perder o concurso

Publicado em 12/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) fica surpreso com a última prova do concurso Garota Totalmente Demais, já que as finalistas precisam posar nuas para um ensaio sensual.

Ele fica preocupado com o futuro de Eliza, sua ex, no concurso, já que ela não topa se despir. “Pelada?! A Eliza não vai conseguir. Ela tem o maior problema de tirar a roupa na frente dos outros. A Eliza tem várias questões, já sofreu assédio do padrasto. Não tem como comparar”, acrescenta Jonatas.

Ele, inclusive, é questionado por Leila (Carla Salle), que torce para Eliza perder o concurso da Garota Totalmente Demais.

Carla Salle como Leila em Totalmente Demais
Carla Salle como Leila em Totalmente Demais Foto ReproduçãoTV Globo

“Tá, mas, se a Eliza quiser ganhar o concurso, vai ter que ficar nua. Essa é a prova. Eu só espero que dessa vez você não resolva ajudar essa ruiva a tirar a roupa”, finaliza a jornalista, sendo observada por Jonatas, com medo da ex, não vencer a competição da revista Totalmente Demais. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade