Reprise das Sete

Jonatas é o empresário das ruas na reprise de Totalmente Demais

Casal "joliza" é um dos grandes destaques da trama

Publicado em 31/03/2020

Recém-saída de Campo Claro, interior fluminense, Eliza (Marina Ruy Barbosa) tem a sorte de encontrar no Rio de Janeiro um anjo da guarda, na reprise de Totalmente Demais. Depois de conseguir uma carona num caminhão para chegar à cidade, passa a se virar sozinha e a dormir nas ruas.

Nesse mesmo asfalto, estão outras pessoas. Muitos são trabalhadores comuns, que economizam seus salários vivendo pelas ruas durante a semana e retornando às suas casas aos fins de semana. Esse é o caso de Jonatas (Felipe Simas).

O rapaz de Curicica, bairro da Zona Oeste carioca, chegou a trabalhar em um escritório de advocacia e foi demitido. Para se sustentar, começou a vender balas nos sinais de trânsito e a cuidar dos carros na Lapa. Conhecido pelo carisma, ele se autodenomina “empresário das ruas”, por causa do dom natural de lidar com os negócios.

Eliza ( Marina Ruy Barbosa ) e Jonatas ( Felipe Simas)
Eliza Marina Ruy Barbosa e Jonatas Felipe Simas DivulgaçãoGlobo

Primeiro encontro

No primeiro contato com Eliza, que é muito desconfiada e arredia, o rapaz logo leva uma patada. Mas, quando ela é encurralada por Jacaré (Sérgio Malheiros) e Braço (Dhonata Augusto), Jonatas é quem a salva. E assim tem início a história de amor entre os dois. 

Ele sugere que ela venda flores para sobreviver. Mas de uma reação inicial ríspida, Eliza entende a necessidade e começa a trabalhar. Os laços vão ficando cada vez mais fortes e Jonatas já não esconde o encanto pela garota. Mas ela, traumatizada pelas investidas do padrasto Dino (Paulo Rocha), que a fizeram fugir de casa, deixa bem clara a decisão de não querer se relacionar com ninguém tão cedo.

Ele resolve esperar o tempo dela. Mas não tarda muito para Elisa baixar a guarda. No entanto, quando ela começa a corresponder aos sentimentos do rapaz, o acaso se apresenta e a vida dos dois seguirá caminhos diferentes. Por conta desses desencontros, o público shippou o casal, que logo foi batizado de ‘Joliza’.    

Eliza ( Marina Ruy Barbosa ) e Jonatas ( Felipe Simas)
Eliza Marina Ruy Barbosa e Jonatas Felipe Simas DivulgaçãoGlobo

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade