Totalmente Demais

Jonatas e Leila se beijam

Mas o jovem continua apaixonado por Eliza

Publicado em 14/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) beija Jonatas (Felipe Simas). E isso deixa o jovem confuso em relação aos seus sentimentos, já que ele continua apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa). “Jonatas, e se a Eliza tiver certa? Se tiver mesmo rolando um clima entre a gente? Você acharia ruim? Deixa…Não fala nada!”, dirá a jornalista, tascando um beijo no vendedor de balas.

“Leila, você é linda, inteligente, legal pra caramba. Mas eu ainda gosto da Eliza”, responderá Jonatas. “Só porque a Eliza beija o Arthur na frente de todo mundo e você fica sem graça de me beijar aqui, sem ninguém vendo? Acho um pouco otário sim. Mas acho bonitinho também. Eu sei que é recente. E sei também que uma hora essa dor de cotovelo vai passar. E aí, quem sabe? Você é demais, mesmo! Quem perde é Eliza”, concluirá Leila, marcando o seu território.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade