Totalmente Demais

Jonatas descobre que foi sabotado na festa da Bastille

O rapaz acaba tendo uma lembrança passageira com Cassandra

Publicado em 16/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) está arrasado por tudo o que aconteceu durante a festa da Bastille em comemoração ao sucesso do concurso, já que por causa dele, Eliza (Marina Ruy Barbosa) pode ser eliminada da competição.

O problema é que ele ainda não faz ideia do que aconteceu, mas durante uma conversa com Leila (Carla Salle), uma lembrança acaba surpreendendo. Afinal, Jonatas acaba recordando que Cassandra (Juliana Paiva) ofereceu uma bebida estranha para ele.

E mais do que isso, o jovem se lembra que a garota especificou que uma era para ele e outra para Eliza, inclusive com cores diferentes. Ele então decide ir até a casa dela e vê que Cassandra fica desesperada. “Eu juro que não fui eu que fiz aquilo, são coisas da vida, acontece…”, afirma a garota.

Mas para a surpresa dela, Débora (Olívia Torres) não deixa a situação passar batida e conta tudo para Jonatas. “Eu não vou encostar em um fio de cabelo seu, mesmo sabendo que você me ferrou eu não bato em mulher!”, grita ele depois de ficar sabendo de tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade