Jonatas descobre armação de Cassandra

O morador de rua fica furioso com a atitude da garota

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) descobrirá através de Débora (Olívia Araújo) que foi Cassandra (Juliana Paiva) que o dopou durante o evento da Garota Totalmente Demais.

Devido a esse incidente, o vendedor de balas teve o seu relacionamento com Eliza (Marina Ruy Barbosa) interrompido. “A Cassandra te dopou Jonatas!”, dirá a nerd, deixando Jonatas transtornado com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber de toda a verdade, Jonatas colocará Cassandra em seu devido lugar. “Eu sabia! Você que causou toda aquela confusão, sua desgraçada! Eu não vou encostar em você. Mesmo sabendo que você me ferrou. Eu não bato em mulher”, apontará o rapaz.

“Só queria entender, por que você fez isso? Aquele drinque não era pra mim, né? Você tava tentando derrubar a Eliza!”, dirá o jovem, sendo interrompido por Cassandra, que tentará justificar o injustificável.

“Era só uma pegadinha! Ninguém saiu ferido! A Eliza continuou no concurso… Vamos deixar essa história morrer aqui!”, finalizará a maluquinha, vendo Jonatas desaparecer de seu campo de visão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio