Totalmente Demais

Jonatas decide esquecer Eliza

O jovem fica arrasado com o envolvimento da ruiva com Arthur

Publicado em 09/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) revelará à sua mãe, Rosângela (Malu Galli), que viu Eliza (Marina Ruy Barbosa) beijando Arthur (Fábio Assunção) nos bastidores do concurso da Garota Totalmente Demais. Por isso, ele colocará um ponto final na história dele com a ruivinha.

“Ah, mãe… A verdade é que, por mais que eu negue… Sempre que eu olho Eliza no olho e falo que eu amo a minha ruivinha, ela não responde do mesmo jeito. Eu gostava de dizer que ela era minha namorada, mas ela sempre negava. Eu achava que tinha a ver com o cachorro do padrasto dela, mas de repente eu tava errado. Eu sempre gostei mais da Eliza do que ela de mim. E hoje eu tive certeza que a ruivinha tá partindo pra outra”, explica.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade