Totalmente Demais

Jonatas confronta Arthur: “Eu sei que é fácil se apaixonar pela ruivinha”

O vendedor de balas vai bater boca com o empresário

Publicado em 04/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) irá confrontar Arthur (Fábio Assunção), já que o vendedor de balas tem quase certeza que o empresário está se envolvendo com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“Você vive falando que só quer o bem da Eliza, mas só prejudica a gente nesse concurso!”, dirá o bon-vivant, que será surpreendido com a presença do jovem em uma das semifinais do concurso da Garota Totalmente Demais.

“Não é só isso, né? Eu sei que é fácil se apaixonar pela ruivinha. E só de olhar pra você já saquei que você tá amarradão na dela. Diz na minha cara que é mentira?”, concluirá o jovem das ruas, que não intimidará Arthur, que nesse momento da história, estará se apaixonando por Eliza.

“Quer saber? Eu não te devo satisfação! Só sei que se a Eliza for eliminada dessa prova por sua causa, ela nunca mais vai te perdoar. Pensa nisso!”, finalizará Arthur, deixando Jonatas, falando sozinho.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade