Totalmente Demais

Jonatas abre o coração com Carol e a surpreende

O rapaz é completamente apaixonado pela jovem

Publicado em 01/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) revela para Carolina (Juliana Paes) que ele teme perder Eliza (Marina Ruy Barbosa) para Arthur (Fábio Assunção). Isso porque horas antes, ele presenciou um beijo entre os dois.

“Você acha o que a Eliza e o Arthur vão ficar juntos?”, indaga Jonatas, preocupado. Por outro lado, Carol pede para o vendedor de balas lutar por Eliza, já que Arthur está se apaixonando pela ruivinha.

“Mulher não se engana nessas coisas. Se você gosta mesmo dessa florista, vai ter que lutar por ela”, finaliza Carol, deixando Jonatas chocado com a revelação. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade