BBB20

Jonas Sulzbach revela que Nicole Bahls queria “ver a caveira” de Mari Gonzalez na época do Pânico

Mari e Nicole Bahs trabalharam juntas na Band

Publicado em 25/01/2020

O ex-BBB e modelo Jonas Sulzbach, marido da sister Mari Gonzalez, confinada na casa do BBB20, rebateu um texto publicado por Nicole Bahls, onde a mesma aparece defendendo Rafa Kalimann do “surto” de Bianca Andrade (Boca Rosa) no reality. O comentário veio junto com uma alfinetada. “Justo ela, que queria ver a caveira da Mari na época do Pânico?“, escreveu o rapaz em resposta à ex-Fazenda.

Na publicação de Nick Bahls, ela se diz “passada” com a atitude de Bianca, a quem trata de “a outra”. “Gente to passada com a briga da Rafa com outra integrante … pra começar já acho absurdo cobrar amizade que não existe […] Mandou a Rafa se fuder! Se ela fosse uma menina explosiva e revidasse o empurrão. poderia ser expulsa. Motivo: ego inflado da outra participante que não aceita ela não babar ovo…preguiça!“, escreveu Bahls, também ex-Power Couple.

A opinião de Nicole foi compartilhada no perfil da influencer Rainha Mattos, no Instagram. Descontente com o que leu, Jonas então fez a revelação sobre Mari e Nicole nos tempos de Pânico na Band. Sabe-se que, lá atrás, no auge do Pânico na Band, a produção do programa queria transformar Mari em uma “nova Sabrina Sato”, que havia deixado a atração de humor rumo à Record TV, onde permanece até os dias atuais. Bahls, querida pelo público, havia retornado em alta ao programa após participação no reality show A Fazenda. A disputa por espaço e atenção do público culminou na rivalidade entre as duas. Que coisa!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade