Vem aí

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez são confirmados no novo Power Couple

Adriane Galisteu comanda programa a partir de maio

Publicado em 08/04/2021

A Record TV promete caprichar no elenco da quinta temporada do Power Couple Brasil, que estreia em 11 de maio em sua segunda linha de shows. Até agora, já foram divulgados – extraoficialmente, vale ressaltar – alguns dos casais que participaram da nova edição.

Entre eles, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no portal IG, estão os ex-BBBs Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez. Jonas participou do programa em 2012, enquanto Mari foi destaque na temporada do ano passado, integrando a ala Camarote.

Também devem competir na atração comandada por Adriane Galisteu a ex-cantora do Rouge, Li Martins, a dançarina e ex-A Fazenda Adriana Bombom, a apresentadora Renata Dominguez, a funkeira MC Mirella e a também ex-fazendeira Victória Villarim, com seus respectivos cônjuges.

Outro sonho da produção do Power Couple é contar com o retorno de Gretchen, que deu o que falar na primeira temporada. Se aceitar, a Rainha do Bumbum aparecerá com um par diferente de sua incursão original pelo formato. À época, ela era casada com o empresário português Carlos Marques; hoje, vive em união estável com o saxofonista Esdras de Souza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade