Fora do BBB

Jonas sobre paredão: “A Manu ficando é pior para a Mari”

Noivo de sister acredita Prior é menos ameaçador do que Manu

Publicado em 30/03/2020

O ex-BBB, Jonas Sulzbach, noivo de Mari Gonzalez, usou seu Instagram para falar do paredão entre a influenciadora, Manu e Felipe Prior no Big Brother 20. Por lá, ele que participou da edição do BBB12, se posicionou sobre sua torcida.

“Sou fica Mari em primeiro lugar. Se o Prior sair, a casa das Sete Mulheres [disse citando Thelma, Manu, Rafa, Gabi, Gizelly e Ivy] virá com tudo para cima da Mari, da Flay e do Babu”, argumentou ele.

Ele disse não defender Prior, mas considera a permanência dele um cenário menos ruim. “Se o Prior ficar, é uma incógnita. Ele pode vir para cima da Mari, pode não vir. Se a Mari sair, eu não assisto mais TV. Todo mundo deve concordar comigo: A Manu ficando é pior para a Mari. O Prior ficando, essa chance diminui um pouco”, ponderou Jonas.

Jonas ainda fez stories falando sobre Rafa depois de ver a influenciadora criticando sua amada em papo com Manu: “Nunca vi uma mulher julgar tanto outra. Você é a perfeitona, né? Sempre foi assim, desde aqui de fora, o mesmo discurso”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade