Jonas fala sobre fama de ’22 cm’ após Mari entrar para o BBB20

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB, Jonas, teve uma situação constrangedora vindo à tona, agora que sua noiva, Mari Gonzalez, entrou para o BBB20. Há oito anos, o ex-brother teve uma vídeo seu vazado, onde ele se masturbava, e por conta do tamanho do membro, ele recebeu o apelido de Jonas 22 cm.

Entrevistado pelo UOL, Jonas desabafou sobre a situação. “Incomoda a mim, incomoda a ela. Mas mesmo antes desse vídeo as pessoas sempre comentam, o pessoal não esquece. Já faz 8 anos que eu saí do programa e o pessoal sempre vem com essa: ‘Jonas 22’. Eu e a Mari estamos muito estabilizados, a gente vai casar, construir uma família juntos. A gente não quer vincular essa coisa para frente”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele continua e revela sua preocupação com o filho. “Não quero ter um filho que veja isso. Eu tenho filho, inclusive, já tem 4 anos [fruto de outro relacionamento]. Eu quero que apague, mas as pessoas nunca esquecem, a primeira oportunidade que surge, falam isso. Não posso botar uma foto de sunga que vão falar isso”.

Sobre a relação de Mari com a história, ele afirma: “A Mari tira as situações de letra. Dependendo de o jeito que a pessoa falar isso, ela vai saber tirar de letra. Se for para provocar, a pessoa vai ter que se preparar para ouvir“. Ele ainda reforça que gostaria que as pessoas esquecessem esse caso:“Tem que aceitar. Vacilei naquela época. É uma coisa que a gente não gosta. Se pudesse não ter isso, com certeza a gente gostaria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais