Ex-brother

Jonas, ex-BBB, apoia namorada Mari Gonzalez no reality: “Sabe até onde ela pode ir”

Namorado é ex-brother e deu dicas à influenciadora

Publicado em 21/01/2020

Jonas está animado com a ideia da namorada, Mari Gonzalez entrar no mesmo reality que ele já participou. Demonstrando total apoio, o ex-brother contou que deu dicas para a influenciadora que estará no BBB20.

Quando participou do BBB12, Jonas teve um romance com Renatinha e Monique, mas mesmo sabendo do desafio do confinamento, ele diz que um confia muito no outro. “Eu sei que vai ter homem lá, solteiro, que dá em cima. Vai ter festa, bebida. Lógico que eles irão olhar. Eu sei disso e estou preparado. A base de tudo é a confiança. Ela sabe até onde ela pode ir”, disse ao Gshow.

Ele ainda disse ter incentivado Mari a topar entrar no programa. “Nunca senti uma mistura tão intensa e louca de sensações. Ainda estou digerindo tudo o que está acontecendo, mas estou feliz, emocionado e orgulhoso”, afirmou.

“A Mari curte festa, ela gosta de dançar, gosta de usar uma roupa mais sensual. Aproveita as festas, dança, bebe, fica até o final. Ela será autêntica, vai se entregar, fazer amigos, aprender muito com as pessoas e ensinar também. Tenho certeza que vai sair uma pessoa muito melhor”, completou o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade