Só babado!

Jonas conta fofocas do BBB20 para Mari na porta do hotel e revolta fãs

´Brother afirmou que foram os fãs do programa que iniciaram o papo

Publicado em 22/04/2020

O ex-bbb Jonas Sulzbach revoltou os fãs de Mari Gonzalez na madrugada desta quarta-feira (22), após circular um vídeo dele contando as fofocas do BBB20 para a namorada ainda na porta do hotel.

Nas redes de sociais, os afirmaram que Jonas não teve cuidado em contar as notícias do programa. Ao ver a polêmica, Jonas usou seu perfil do Instagram para tentar se explicar.

Através dos stories, o bonitão afirmou que o vídeo não mostra o que realmente aconteceu. Jonas disse que os fãs que estavam na porta do hotel que iniciaram a conversa e que ele apenas estava confirmando.

“A Mari chegou no hotel, foi recepcionada por vários fãs, todos com máscara e tal. Até que o pessoal começou a falar de todo mundo, de todos os participantes. E, aí, falaram da Rafa, que falou não sei o que. E aí, eu entrei e falei: ‘é verdade, amor, eles têm razão. É isso’. Ou vocês queriam que eu falasse que era mentira dos fãs?”, disse.

“A mulher julgou o programa inteiro, só no final que se aproximou. Vou falar o que? Ela falou da sua fisionomia, do seu andar, do jeito que você dança e é a pura verdade. Mas enfim, página virada, assunto encerrado”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade