Jonas Bloch será o ‘vilão sênior’ da novela Bom Sucesso

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um bom tempo focado nas novelas da Record TV, Jonas Bloch voltou de vez a ter destaque nos folhetins global. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, ele formará com Sheron Menezzes e Armando Babaioff o trio de grandes vilões de Bom Sucesso, nova trama das 19h do canal carioca.

Ainda não se tem maiores informações sobre o personagem que Jonas desempenhará na história. Sobre Babaioff e Sheron, porém, sabe-se que ele dará vida ao marido interesseiro de Nana (Fabíula Nascimento), a quem trairá com a própria assistente dela, papel de Sheron.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonas Bloch esteve na Record TV entre 2006 e 2014, fazendo trabalhos como Bicho do Mato (2006), Bela, a Feia (2009) e José do Egito (2013). O retorno à “vênus platinada” se deu em 2015, numa participação em Sete Vidas. Pouco depois, integrou-se ao elenco de Novo Mundo (2017).

Jonas, para quem não sabe, é pai da atriz também atriz Débora Bloch. Ela, aliás, também já tem novo trabalho engatilhado na rede dos Marinho. Débora protagonizará, ao lado de Paulo Gorgulho, a nova série Segunda Chamada. A obra tratará sobre a alfabetização de adultos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais